quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

meu coração é uma velha louca cheia de gatos


meu coração é uma velha louca cheia de gatos.
tem paredes com manchas de patas e marcas
de unhas, cicatrizes inimitáveis da presença
de gatos na casa da velha louca. não há espaço
nem sequer para meus pensamentos em palavras,
porque miados sempre interrompem na madrugada
dos meus defeitos. sinto-me perfeito, até,
quando é lua cheia e o amor tem gosto de música.

não sei em que ponto está esse pensamento,
alguns miados acabarão com ele antes que
meus dedos possam formulá-lo.

meu coração continuará sendo uma velha louca
cheia de gatos porque uma nova ninhada está
para chegar, e eu não quero deixar de cuidar
de todos os filhotes até vê-los abrindo seus olhos,
praticamente cegos para um mundo de cães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

artigos populares